GED
Gerenciamento Eletrônico de Documentos
Ampla integração
Além da Integração
Automatize a Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração entre processos, controles, cadastros e relatórios do WK RADAR para diversas áreas: Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade.
Impactos diretos das soluções
Ganho de tempo e produtividade
Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos
Agilidade no acesso às informações
Diminuição da perda de informações
Aumenta da segurança no acesso de informações
Redução de custos com arquivamento
Facilitação de auditorias internas
Agilidade em auditorias quanto à origem da informação no ERP
Facilidades e comodidades
Administração de quaisquer tipos de documentos digitais
Facilidade de localização do documento por campos personalizados
Organização e controle de documentos físicos com codificação
Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos
Pesquisa de documentos via WEB através de portal específico
Ferramenta facilitadora para distribuição de documentos
Quero saber mais sobre soluções para Gerenciamento de Documentos!
Fonte: wk.com.br