Estamos em constante busca por melhorar e inovar nossos processos, e assim chega a hora de adotarmos uma nova ferramenta para gerir nosso Suporte Técnico. Nossa meta é sempre otimizar e agilizar nossos atendimentos, desta forma passaremos a utilizar a ferramenta que a WK desenvolveu e utiliza para gestão de suporte, o Conecte.WK.
O objetivo é dar ainda mais transparência na execução das atividades de suporte e trazer maior usabilidade das plataformas de comunicação utilizadas pela WK, como por exemplo o Ambiente do Conhecimento (ACWK), avisos de atualizações de versão que são enviados por email do usuário cadastrado, entre outros benefícios que serão agregados com essa mudança de plataforma.
Para garantir a melhor adaptação e manter a qualidade do suporte, iremos seguir algumas etapas de transição:
1ª Etapa
A partir do dia 04/08/20, será iniciado o cadastro de usuários no Conecte.WK, sendo priorizado aqueles que abriram chamado em 2020. Dessa forma o usuário receberá um e-mail do remetente “[email protected]” com a confirmação do cadastro e instruções para definir nova senha. Guarde com você está senha, pois logo iremos iniciar o uso da plataforma.
2ª Etapa
A partir do dia 17/08/20 será iniciado o uso efetivo do Conecte.WK, neste momento manteremos as duas plataformas em funcionamento. Se até lá você não tiver recebido a senha, favor entrar em contato com nossa equipe informando os seguintes dados: Nome, Sobrenome, Telefone de contato e ramal (caso tenha).
3ª Etapa
A partir do dia 01/09/20 os chamados serão abertos apenas no Conecte.WK enquanto o mySuite estará disponível apenas para consulta.
Conheça um pouco mais sobre o Conecte.WK nos tutoriais abaixo:
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